15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 http://www.modaoms.com.br 300

Sertanejo Manutti lança medley com duas máximas expressões do rock nacional

0 Comentários

Com a curiosidade que se formou em volta do timbre e imagem forte do artista e do seu estrondoso sucesso “MESA 12”, com mais de 10 milhões de views no youtube. Manutti acostumado com os palcos de todo o Brasil, traz sua releitura de músicas já consagradas pelo público brasileiro.

Desta vez as escolhidas pelo artista, também reconhecido por outras versões do rock n´roll tupiniquim como “O astronauta de mármore” de Nenhum de nós e “Lanterna dos Afogados” de Paralamas do Sucesso, são:

“Eu amo mais você” da banda Catedral, lançada em 2001. Banda esta que foi comparada na época constantemente com Legião Urbana, justamente pelos vocais de KIM, muito semelhante aos de Renato Russo o que gerou muitas polêmicas.

“Lenha”, lançada em 1999 e primeiro sucesso do cantor e compositor Zeca Baleiro.

A produção musical ficou à cargo de Marcelo Cigerza do Estúdio Cigerza de Campo Grande.

Para o lançamento oficial no youtube e em todas as maiores plataformas de streaming existentes, o pout porri também contará com videoclipe gravado nas belas paisagens da cidade de CORGUINHO no Mato Grosso do Sul, mais precisamente na Fazenda Santa Terezinha, conhecida por seus belos morros e cachoeiras magníficas. O clipe tem direção de Jacques Junior, da produtora Sete 4, um dos maiores nomes do audiovisual do país e já companheiro de Manutti em outros trabalhos realizados, inclusive nos Estados Unidos e Argentina.

Manutti pretende com este lançamento presentear seu público fiel e também mostrar aos mais jovens que independente de gênero musical, a boa música sempre se manterá viva onde for tocada.

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta