15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 http://www.modaoms.com.br 300

“Raiz Goiânia”: conheça o novo álbum da Lauana Prado, um tributo ao sertanejo

0 Comentários

Conhecida por sua voz poderosa e sua paixão pela música sertaneja, a cantora Lauana Prado convida os fãs para viver uma emocionante jornada musical com o novo projeto “Raiz Goiânia”. Gravado na capital brasileira do sertanejo, o álbum está completo nas plataformas de áudio e também disponível no Youtube.

Para o lançamento de “Raiz Goiânia”, Lauana Prado fez questão de envolver na escolha das músicas um grupo importante de críticos: seus fãs e seguidores nas redes sociais. Valorizando a proximidade que tem com eles, a cantora e a sua equipe realizaram algumas votações e interações que ajudaram a entender as preferências do público no repertório. Entre as canções queridas pelo público estão “Quando amanhecer”, “Malandragem”, “Jeito carinhoso” e “Coração sertanejo”.

“O ‘Raiz’ é muito especial para mim! Desde o planejamento do projeto coloquei o meu toque em tudo: cada detalhe do repertório, dos arranjos, da produção, tem a minha personalidade, minha essência, o meu cuidado, um carinho muito grande. O ‘Raiz’ é um grande sonho realizado! Eu sinto Deus falando comigo, me abençoando demais, mais uma vez”, explica a cantora.

Para dar voz a um repertório histórico que passa por “Vontade dividida”, “Que dá vontade dá” e “Frio da solidão”, em “Raiz Goiânia”, Lauana Prado recebe no palco participações de Milionário, Guilherme e Santiago e a dupla Fred e Fabrício. O encontro de gerações entre Lauana Prado e Milionário fez história na música brasileira.

“Foram encontros inesquecíveis, que marcaram o meu coração, com artistas que eu admiro, sou fã e sempre quis dividir o palco. Meu desejo é que o público em casa sinta a mesma emoção, a energia mágica, abençoada, que vivemos no ‘Raiz’”, afirma Lauana.

O “Raiz Goiânia” é um mergulho na história da música sertaneja raiz e na autenticidade artística de Lauana Prado.

“O meu coração está repleto de orgulho por tudo o que eu e o meu time construímos para este projeto. Assim, como a primeira edição, lançada em 2022 e que está concorrendo ao Grammy Latino pela terceira vez consecutiva, eu espero que o ‘Raiz Goiânia’ faça os quatro cantos desse Brasilzão se apaixonarem por esse trabalho junto comigo”, completa a artista.

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta