15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 http://www.modaoms.com.br 300

Lá Vem Saudade: Dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel retorna à formação original

0 Comentários

A dupla Zé Henrique & Gabriel inicia 2024 com a volta da formação original. O retorno foi anunciado com um vídeo relembrando vários momentos especiais nos palcos, ao lado de grandes artistas.

Nessa nova jornada, a dupla contará com o agenciamento do renomado empresário Toninho Duettos, que comanda a Duettos Music e é conhecido por revelar grandes talentos, ao lado de seu sócio Gustavo Lima, responsável pela Balada Music.

Os sertanejos se uniram inicialmente para cantar em 1996, na cidade de Caldas Novas/GO, e fizeram uma pausa no ano de 2018, até Zé Henrique começar a se apresentar com outro cantor em 2023.

No início deste ano, todos os posts do Instagram da dupla sumiram e, pouco a pouco, enigmas foram deixados em forma de peças de quebra cabeça, para incitar a curiosidade dos fãs. Hoje, o mistério foi solucionado, anunciando a volta da formação original para a alegria dos admiradores dos cantores.

A dupla, formada por João Rodrigues (Zé Henrique) e Odailton (Gabriel), possui mais de 500 músicas gravadas. Zé Henrique compõe desde a adolescência e hoje acumula várias músicas interpretadas por artistas como Bruno & Marrone, Daniel, Zezé di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Leonardo, entre outros. Já Gabriel, tem composições gravadas por Zezé Di Camargo & Luciano, Edson & Hudson, Di Paullo & Paulino, Eduardo Costa, entre outros.

Os fãs podem esperar uma mistura única de experiência e talento, com o selo inconfundível de Zé Henrique & Gabriel, agora aliado à expertise de Toninho Duettos. O empresário, reconhecido por identificar e moldar estrelas da música sertaneja, expressou entusiasmo ao acolher a dupla em sua agência.

Esta nova fase promete não apenas uma revigorante etapa para Zé Henrique & Gabriel, mas também consolidação no panteão da música sertaneja contemporânea. O retorno aos palcos marca o início de um capítulo promissor, onde a combinação de talento artístico e gestão estratégica se encontram para criar um espetáculo memorável.

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta