15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 http://www.modaoms.com.br 300

Gusttavo Lima lança música com Bruno & Marrone

0 Comentários

“Mesmo com amor acaba, mesmo com paixão acaba. Quando alguém quer te mudar o tempo todo, você ‘tá’ na relação errada”. Esse é o refrão da nova música do cantor Gusttavo Lima, com participação especial da dupla Bruno & Marrone, que promete contagiar os fãs de todo o Brasil. Considerada uma das mais românticas do DVD “Paraíso Particular”, a faixa é a aposta do Embaixador e está disponível em todas as plataformas digitais, incluindo videoclipe em seu canal do YouTube. O lançamento marca mais uma fase dos trabalhos de divulgação do álbum, que tem lançamento pela Sony Music e Balada Music.

“Relação Errada” é uma composição de Cristian Luz, Henrique Moura e Tunico Moura e é a 15ª canção apresentada do DVD “Paraíso Particular” – álbum que segue em alta, alcançando novamente o primeiro lugar entre os mais ouvidos do Brasil no Spotify. No Top 200 da plataforma, destaque para os hits: “Canudinho”, “30 Cadeados”, “Mala dos Porta Mala” e “Torce o Olho”.

Uma das maiores duplas sertanejas do país, com mais de 6 milhões de ouvintes mensais e grandes sucessos, Bruno & Marrone se juntam novamente com o Embaixador, marcando a união de duas das vozes mais potentes da música brasileira. A faixa promete impressionar, desde a entrada de Bruno nas primeiras estrofes da música e depois na hora do refrão, quando ele e Gusttavo mostram suas extensões vocais.

“Quando ouvi essa canção pela primeira vez, pensei de imediato no Gusttavo Lima. Não deu outra! Mandei pra ele e na hora, ele já falou em gravarmos no DVD. O resultado ficou lindo!”, comenta Bruno.

“Sempre torcemos muito pelo sucesso do Gusttavo. Ele é meu eterno ‘amiguinho’, como carinhosamente o chamo. Desde o começo, na época das ‘vacas magras’, estamos juntos e ficamos felizes em ver como ele cresceu, graças a Deus. Nossa amizade e respeito um com outro é muito grande”, completa Marrone.

“Todo mundo sabe o quanto sou fã desses caras! O Bruno e o Marrone são pessoas que eu amo e sou muito grato por fazerem parte da minha vida e da minha história. Estou feliz demais em anunciar essa música maravilhosa com a participação deles. Com certeza, mais um hit desse novo DVD”, finaliza Gusttavo Lima.

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta