15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 http://www.modaoms.com.br 300

DJ Dyamante e Mano Walter se juntam para lançar nova versão de “Vai novinha, ah, ah, ah”

0 Comentários

Ele é o momento! Dono do hit “Vai Novinha, ah, ah, ah”, DJ Dyamante acaba de disponibilizar uma nova versão da faixa, com a participação de ninguém menos que Mano Walter. A pegada funk carioca do Dyamante DJ ganha um feat. com o ritmo de forrozeiro de Mano Walter. Essa mistura harmoniosa dos talentos dos dois artistas promete conquistar o público.

Ouça e baixe aqui: https://umusicplay.lnk.to/vainovinha . Os dois também gravaram no último dia 6, em São Paulo, um videoclipe especial para a canção, que contou com as presenças da cantora e ex-BBB Gabi Martins e da modelo Isabelle Moreira.

“A regravação da música foi uma experiência nova e diferente porque conseguimos misturar dois ritmos: um pouco do piseiro com o funk. Tenho certeza de que já deu certo e que vai agregar com a versão original, com chances de ter uma explosão ainda maior”, explicou Dyamante.

“O encontro com o Mano Walter foi através de um amigo em comum, que é amigo do empresário dele. Conseguimos marcar um encontro e gravamos essa versão juntos. Foi uma experiência muito boa, o Mano Walter é um cara com quem me identifico muito, pois temos a mesma pegada de humildade e disciplina. É um artista centrado e muito gente boa”, contou o DJ.

“Estou muito feliz com o convite que recebi do DJ Dyamante pra fazer parte e participar com ele desse grande hit. A música aconteceu muito forte e eu desejo, com a minha entrada, fortalecer ainda mais ela no Brasil para alcançar ainda mais sucesso do que ela já está”, disse Mano Walter.

Depois de viralizar com o sucesso de “Sentadinha Diferente”, DJ Dyamante conseguiu repetir o feito com “Vai Novinha, ah, ah, ah”. Apresentada em junho, a música vem causando nos quatro cantos do país. A versão original da música alcançou o 8º lugar do Viral Brasil, a 23ª posição no viral Mundo, 1º lugar no funk hits e no Trends da Internet, no Spotify.

A batida do funk carioca se combina com a sanfona e o timbre de voz, característico do baião de Luiz Gonzaga, em uma mistura que fez a faixa cair no gosto popular. Foi assim que ela chamou a atenção de artistas como Wesley Safadão, Zé Vaqueiro e Xand Avião, entre outros.

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta