
Eu estava esperando sair todas as músicas para falar desse novo álbum da dupla João Bosco e Vinícius. Quem me acompanha sabe que sou fã desde o começo da dupla em terras pantaneiras do CDzinho pirata de Maracaju. Tenho todos os CD’s e DVD’s, brindes, camisetas, postais e até uma toalhinha.
Pois bem, diante do momento que estamos passando, João Bosco e Vinícius, artistas importantíssimos para o surgimento desse “novo sertanejo” se juntaram a nova geração de artistas do gênero e fizeram uma união intitulado “Positivo“.
O projeto traz 16 regravações de músicas que fazem parte da história da dupla, todas com nova roupagem e participações especiais de artistas da nova geração do sertanejo.
Diego e Victor Hugo, Diego e Arnaldo, Guilherme e Benuto, Yasmin Santos, Gustavo Mioto, Luíza e Maurílio, Felipe Araújo, Hugo e Guilherme, Fred e Fabricio, Ícaro e Gilmar, Tierry, Clayton e Romário, Lauana Prado, Rayane e Rafaela e Cleber e Cauan integram esse time desse novo projeto.
Fazia um bom tempo que a gente estava precisando de um projeto assim, me lembro quando Chitãozinho e Xororó fizeram do mesmo jeito nas comemorações de 40 anos de carreira da dupla e logo depois a Roberta Miranda uniu as mulheres do então “feminejo” para também registar um DVD.
Em épocas de dancinhas e virais na internet, João Bosco e Vinícius não perdem tempo e caem na onda dos jovens se apresentando assim então com a nova geração da música sertaneja.
Pra mim sim, é o melhor álbum de música sertaneja desse ano difícil de 2021. Ouça na íntegra abaixo: