
Zezé di Camargo passou a pandemia em distanciamento social em sua fazenda e nos presenteou com um projeto resgatando suas origens.
O cantor fez várias versões de suas músicas famosas em vídeo ao lado do produtor e amigo Felipe Duran e de uma realização pessoal veio o EP “Rústico” com 5 músicas inéditas cantado solo e com a verdadeira alma e voz de Zezé di Camargo.
Em meio a inverdades e boatos de que a dupla com o irmão tivesse em crise ou até mesmo em separação, ambos usaram esse tempo solo para realizar sonhos profissionais. Luciano foi para o lado gospel e Zezé aproveitou o tempo para produzir conteúdos para a internet, já que a dupla ainda colhe os frutos de “Uma hora e meia” lançada recentemente.
Esse novo lançamento de Zezé nos mostra que ainda é possível ir na contramão das modinha e lançar algo verdadeiro, ouvível e é claro, de ótima aceitação entre os críticos e fãs da boa música sertaneja.
Na última sexta-feira (20), foi disponibilizado nas plataformas de áudio a canção “Vou Ter Que Tomar Uma” (de autoria do Victor Gregório, Marco Aurélio e Danimar) que em menos de 5 dias já ultrapassou a casa dos três milhões de visualizações no YouTube.
A sertanejada agradece e muito ao Zezé pela história que tem, a voz que a cada dia tá “daquele jeito” e aos novos lançamentos que estão por vir.