
Após uma semana do lançamento de “Menina de Rua” nas plataformas de áudio, na última sexta-feira (25) Letícia e Vanessa liberam o clipe da nova música no canal da dupla no Youtube. Uma fazenda histórica do Vale do Café, em Valença, no Rio de Janeiro, serviu de cenário para o vídeo que traz a presença especial do pai das garotas tocando cajon.
É a primeira vez que Cláudio Gallucci toca junto com as filhas em um projeto musical. “Além do fato de sermos irmãs, a nossa ideia foi trazer também uma atmosfera familiar para o nosso projeto”, revela Letícia. “Nossos pais sempre foram os principais incentivadores na nossa trajetória, e nos incentivam desde crianças a seguirmos o sonho musical. Esse amparo familiar torna a caminhada ainda mais recompensadora”, completa Vanessa.
Em “Menina de Rua”, Letícia e Vanessa apostam em um sertanejo animado, com mensagem de empoderamento e arranjo ousado e contagiante, que imprime exatamente a vibe das irmãs. As imagens foram feitas na Fazenda Campo Alegre e o ambiente rústico trouxe o clima bucólico e charmoso que as artistas buscavam.
Composição das próprias cantoras em parceria com Marcilene Gomes, o single fala sobre uma mulher que quer viver um relacionamento intenso, mas o cara não lhe dá o devido valor. Então, ao invés de se iludir, ficar sozinha e sofrendo, ela sai para curtir e conhecer outras pessoas. As garotas se inspiraram em relacionamentos de amigas. Em “Menina de Rua” as irmãs cantam sobre a superação de alguém que sofreu uma desilusão, mas que deu a volta por cima. “Aquele gelo que cê me deu, eu tomei com cachaça e limão”, debocha um dos principais versos da música.
Nascidas em Barra do Piraí, sul do Rio de Janeiro, e hoje morando na capital carioca, as irmãs estão ganhando espaço entre os novos nomes de mulheres no sertanejo por buscarem novos caminhos para o som que fazem e por inserir muita personalidade ao estilo.
Na dupla, é Vanessa quem toca violino. E não é somente em “Menina de Rua”. A ruiva leva o instrumento clássico para todas as músicas do repertório, mesmo nas releituras de outros hits, de nomes como Marília Mendonça, Maiara & Maraisa ou modões de ícones como Trio Parada Dura.